Nalbert do vôlei faz palestra no Centro de Exposições Ulysses Guimarães

Campeão olímpico fala dos desafios da carreira de atleta aos visitantes da exposição BRASIL um país um mundo.

6 de janeiro de 2014, às 20:00

Seja no vôlei, futebol ou nas demais modalidades esportivas, atletas que participam de competições nacionais e mundiais têm ao menos uma coisa em comum: a necessidade de vencer desafios. Para falar das dificuldades e conquistas ao longo da carreira, o campeão olímpico do de vôleie atleta BB (Banco do Brasil) Nalbert Bitencourt faz a palestra Jornada de um Campeãona exposição BRASIL um país um mundo, que integra a programação oficial da Copa do Mundo 2014. O evento será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 19 (domingo), às 11h.

Nalbert é o único jogador de vôlei campeão do mundo em três categorias: cadete (mundial 1991, com 17 anos), juvenil (mundial 1993, com 19 anos) e absoluta (mundial 2002, com 28 anos). Foi duas vezes campeão da Liga Mundial etrouxe a medalha de ouro das Olimpíadas de Atenas depois de se recuperar de uma cirurgia para corrigir o rompimento de um tendão do ombro esquerdo.

Quem for ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães poderá conferir também peças raras que contam parte da história das de conquistas do futebol brasileiro, como camisas usadas em jogos da Copa, campeonatos oficiais e amistosos, troféus, medalhas, bolas e chuteiras, que narram a história do futebol dos anos 30 até os dias de hoje. A entrada é gratuita.

BRASIL UM PAÍS UM MUNDO - PALESTRA COM MARCELO NEGRÃO

LOCAL: Centro de Convenções Ulysses Guimarães — Eixo Monumental, Lote 05, Ala Sul
DIA: 19 (domingo)
HORÁRIO: 11h
INSCRIÇÃO: pelo emailagendamento@brasilumpaisummundo.com.br
ENTRADA GRÁTIS

 

Jornalistas devem confirmar presença com:

Leila Reis (leila@rlcpress.com.br) — 11 9-9170-4876
Caio Martins (caio@rlcpress.com.br) — 11 9-8843-1397
RLC Comunicação e Ideias