Marcelo Negrão do vôlei faz palestra no Memorial Curitiba

Campeão olímpico fala dos desafios da carreira de atleta aos visitantes da exposição BRASIL um país um mundo.

6 de janeiro de 2014, às 17:00

Seja no vôlei, futebol ou nas demais modalidades esportivas, atletas que participam de competições nacionais e mundiais têm ao menos uma coisa em comum: a necessidade de vencer desafios. Para falar das dificuldades e conquistas ao longo da carreira, o campeão olímpico e atleta BB (Banco do Brasil) Marcelo Negrão vai realizar a palestra Trajetória e Histórias na exposição BRASIL um país um mundo, que integra a programação oficial da Copa do Mundo 2014. O evento será no Memorial Curitiba, dia 12 (domingo), às 11h.

Marcelo Negrão foi eleito o melhor atacante das Olimpíadas de Barcelona, em 1992. Foi dele o saque que garantiu o ponto final na partida contra a Holanda, conquistando o ouro para o Brasil naquela competição. Além disso, é tricampeão brasileiro (1989, 1990 e 1991) e prata nos Jogos Pan-Americanos em 1991.

Quem for ao Memorial poderá conferir também peças raras que contam parte da história das de conquistas do futebol brasileiro, como  camisas usadas em jogos da Copa, campeonatos oficiais e amistosos, troféus, medalhas, bolas e chuteiras, que narram a história do futebol dos anos 30 até os dias de hoje. A entrada é gratuita.

BRASIL UM PAÍS UM MUNDO - PALESTRA COM MARCELO NEGRÃO

LOCAL: Memorial Curitiba - Rua Claudino dos Santos, 79, Curitiba-PR
DIA: 12 (Domingo)
HORÁRIO: 11h
ENTRADA GRÁTIS

 

Jornalistas devem confirmar presença com:

Leila Reis (leila@rlcpress.com.br) — 11 9-9170-4876
Caio Martins (caio@rlcpress.com.br) — 11 9-8843-1397
RLC Comunicação e Ideias