Bi campeã olímpica Fabiana Alvim recebe fãs em tarde de autógrafos em Cuiabá

Ouro no vôlei feminino em Pequim-2008 e Londres-2012, jogadora concedeu autógrafos aos visitantes da exposição BRASIL um país um mundo no Pantanal Shopping.

7 de maio de 2014 às 16h00

Eleita a melhor líbero nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e Londres (2012), competições em que conquistou medalha de ouro, a atleta Banco do Brasil Fabiana Alvim esteve na exposição BRASIL um país um mundo no último domingo (4 de maio), no Pantanal Shopping, para tirar fotos com fãs e conceder autógrafos.

Fabiana participa da seleção brasileira feminina de vôlei desde 2001, quando foi convocada pelo então treinador Marco Aurélio Motta. Além do ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres, a jogadora também ajudou a seleção a ganhar outros importantes campeonatos, como o pentacampeonato do Grand Prix (2005 a 2009) e o Grand Prix de 2013, além dos vice-campeonatos no Mundial de Vôlei, Copa do Mundo e dos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro.

Integrante da programação oficial da Copa do Mundo 2014, a exposição continua em cartaz no Pantanal Shopping até 19 de maio, exibindo peças raras que contam parte da história das conquistas do futebol brasileiro. Camisas usadas em jogos da Copa, campeonatos oficiais e amistosos, troféus, medalhas, bolas e chuteiras narram a história do futebol dos anos 30 até os dias de hoje.